Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nova referência cultural em Cuiabá: o Boca de Arte!

A arte cuiabana amanheceu em festa, é pra celebrar, comemorar e compartilhar: Gervane de Paula inaugura uma fase ainda mais profícua em sua carreira: o Boca de Arte, espaço idealizado por ele e Magna Domingos, será aberto para o público hoje à noite, no Bairro Araés.

Concebido para ser um canto de formação, reflexão e pra expressar todo significado
da Arte, é o lugar para a arte ser falada, cantada, proseada, romanceada e vivida em plenitude. E, especialmente, pra não sair do coração. 

O bom gosto é notado em cada centímetro do Espaço Boca de Arte, a cultura local pulsa e conversa com a gente. Os 40 anos dedicados à carreira bem sucedida estão presentes em cada mínimo detalhe. A vontade é de permanecer por ali, sorvendo arte. 

Pra dizer a que veio, o Boca de Arte inaugura com a realização do workshop de "Processos de montagens de espaços expositivos", com Jeff Keese, um dos mais conceituados profissionais da área no Brasil, que tem na bagagem trabalhos em grandes bienais e  nas galerias mais famosas do País. 

Boca de Arte, a gente se orgulha da iniciativa do artista Gervane de Paula e de sua companheira, Magna Domingos. Vida longa e abençoada ao Espaço!


Este é Gervane de Paula, no seu Boca de Arte!



Canto especial


Até nas frestas, a Arte se expressa

Radiante para a Arte, para a vida, assim é Magna Domingos

Boas parcerias estão no DNA do Boca de Arte



Jeff Keese



Nenhum comentário:

Postar um comentário